Zenil encaminha ofício ao executor do INCRA pedido demarcação de terras

O Vereador Zenil encaminhou ofício para o executor do INCRA de Sena Madureira, Plínio Derze, solicitando a demarcação dos lotes do Projeto São João Batista, localizado entre a Estrada Linha...

zenil_materia_300000.jpg

O Vereador Zenil encaminhou ofício para o executor do INCRA de Sena Madureira, Plínio Derze, solicitando a demarcação dos lotes do Projeto São João Batista, localizado entre a Estrada Linha Seca e o Rio Macauã, deixando as famílias indecisas com relação à delimitação correta dos seus lotes. 
Apresentou ainda no plenário da Câmara Municipal, indicação reivindicando do poder municipal, a construção da Escola São Lucas, localizada na associação Guarany, BR-364, sentido Sena/Manoel Urbano, que poderá atender mais de 25 crianças que estão sem estudar naquela comunidade. 
Em caminhou ofício à responsável pela cooperativa Cooperiaco, Lila, solicitando informações sobre o pagamento do subsidio da borracha aos seringueiros, de acordo com o vereador está havendo muitas reclamações por parte dos conhecidos homes da floresta, com relação ao pagamento.

 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta