Zenil do PPS, apresenta projeto para beneficiar alunos e funcionários das escolas municipais

O Vereador Zenil do PPS de Sena Madureira, apresentou na ultima sessão um projeto de Lei que reivindica do Poder Municipal, atendimento médico em todas as escolas que fazem parte...

zenil_materia.jpg

O Vereador Zenil do PPS de Sena Madureira, apresentou na ultima sessão um projeto de Lei que reivindica do Poder Municipal, atendimento médico em todas as escolas que fazem parte da rede municipal. 
O Vereador afirmou na tribuna da casa que com a aprovação e sanção pelo prefeito, os alunos e funcionários terão o direito a atendimentos otorrinolaringologistico, odontológicos e oftalmológicos. Com estes atendimentos com certeza irá melhorar o desempenho dos alunos e funcionários, tendo em vista que muitos alunos sofrem de alguns destes problemas no município.
Solicitou também a reabertura do ramal Mario Lobão, Ramal do Nazareno, localizado no km-17 da Mario Lobão. Requereu do Poder Municipal a doação de uma peladeira de arroz para a comunidade Bela Vista, situada no mesmo ramal.
Na mesma sessão encaminhou ofício ao superintendente do INCRA, Carlos Augusto, solicitando sua presença em uma reunião (a ser marcada após a confirmação), com todos os presidentes de associações do município, para debaterem sobre as vantagens que os produtores terão com a criação da Reserva Extrativista Cazumbá-Iracema.
 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta