Vítimas de furtos registram queixas, mas não voltam para verificar a apreensão

A Polícia Civil de Sena Madureira, prendeu nos últimos dois meses, mais de 90 bicicletas, todas provenientes de furto

bicicletas_furtadas.jpgA Polícia Civil de Sena Madureira, prendeu nos últimos dois meses, mais de 90 bicicletas, todas provenientes de furto, uma remessa já foi enviada para o Setor de Transporte da Polícia Civil, em Rio Branco.
 
 
 
jarlen_alexandre.jpg
 O Delegado Jarlen Alexandre ficou com os registros de todas, no caso dos verdadeiros donos apresentarem notas referentes ao registro, neste caso serão devolvidas.
No último final de semana, mais de 20 bicicletas foram apreendidas pela Polícia Civil e Militar, e ficarão a disposição das pessoas que procurarem a USP, munidas de notas fiscais, caso contrário as citadas também serão encaminhadas a Rio Branco.
As pessoas que tiveram suas bicicletas furtadas devem procurar a delegacia, munidas de documentos para a devolução das mesmas. De acordo com Delegado as pessoas não procuram a delegacia para verificar a numeração, se bate com a da nota fiscal ou não, as bicicletas ficam amontoadas mais de meses em uma das salas da instituição, dificultando o trabalho dos funcionários, as vítimas registram a queixa, mas não voltam para conferir após a apreensão, finalizou Jarlen Alexandre.
 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta