Vítima de esfaqueamento em Sena Madureira está internado em Rio Branco

O acusado foi preso minutos depois por uma equipe da Polícia Militar

Redação Senaonline.net

Uma tentativa de assassinato foi registrada na tarde de ontem no Bairro São Felipe, em Sena Madureira. O peão de fazenda identificado como Valdean Holanda dos Santos foi atingido com uma perfuração abaixo da axila direita, desferida por um morador conhecido como “Bebê”.

De acordo com informações, Valdean se encontrava na companhia de alguns amigos ingerindo bebida alcóolica quando o acusado chegou no recinto e começou a chutar as cadeiras e outras coisas. A partir daí começou o atrito. Utilizando uma faca de mesa, o infrator tentou matar Valdean.

Após o episódio, o peão de fazenda foi socorrido por familiares e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi encaminhado para Rio Branco. “Queremos que a justiça seja feita e que ele fique preso por um bom tempo já que não é a primeira vez que o mesmo comete esse tipo de crime”, comentou Pombo Roxo, pai da vítima.

O acusado foi preso minutos depois por uma equipe da Polícia Militar e ainda hoje deverá ser transferido para o presídio Evaristo de Moraes.

Deixe seu comentário

comentários