VIOLÊNCIA: Jovem é morto a facadas na zona rural de Sena Madureira

Até agora ninguém soube informar a motivação do crime

Redação Senaonline.net

O jovem Marcos Gabriel da Silva Lima, 20 anos de idade, vulgo ‘Dil’ foi assassinando na tarde de sábado, 02, na zona rural de Sena Madureira, precisamente na região do Cassirian. De acordo com informações, o crime foi praticado por Edlas Belchior da Silva, 23 anos, conhecido pela alcunha de ‘gato’, residente na Rua Remarque Queiróz, bairro Ana Vieira.

O local do homicídio fica no km 25 da BR-364, sentido Sena a Rio Branco. Da margem da BR pra lá são mais 16 quilômetros até chegar no conhecido ramal do Antônio Nana, onde Marcos Gabriel teve a vida ceifada.

O autor do crime, Edlas Belchior, já tem passagens pela polícia e nessa ocorrência também foi atingido com duas perfurações nas costas, indo parar no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes.

A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos através da equipe do próprio hospital que entrou em contato, por meio do 190, informando que um rapaz tinha dado entrado na referida unidade de saúde. Um irmão do acusado relatou aos policiais que chegou no momento do ocorrido e viu Edlas furando Marcos Gabriel, só que quando tirou o irmão da briga, a vítima já estava morta.

O corpo do jovem foi resgatado do local e encaminhado para o IML para os procedimentos de praxe.

Ainda no Hospital João Câncio, Edlas Belchior recebeu voz de prisão pelo assassinato e tão logo receba alta médica será conduzido para o presídio de Sena Madureira. Até agora ninguém soube informar a motivação do crime.

Deixe seu comentário

comentários