Vereadores denunciam falta de compromisso por parte da atendente do INSS de Sena Madureira

O Vereador Josandro Cavalcante do PSDB e demais pares da casa do povo denunciaram na tribuna da Câmara, na última seção, a falta de compromisso da responsável pelo INSS

josandro.jpgO Vereador Josandro Cavalcante do PSDB e demais pares da casa do povo denunciaram na tribuna da Câmara, na última seção, a falta de compromisso da responsável pelo INSS, Fabiola.

Em pronunciamento o vereador salientou que fez uma visita ao posto de atendimento, em companhia dos demais vereadores no início da semana, e se deparou com um cúmulo, um órgão Federal em pleno dia de expediente começar a atender às 11 horas da manhã por falta de compromisso da responsável que não atende no horário estabelecido, deixando os idosos revoltados e sem atendimento. “O mais grave é que tomamos conhecimento através de depoimentos dos idosos sobre o agenciamento que vem acontecendo naquele setor. Alguns agenciadores amigos da responsável do INSS encontram facilidade mediante acordo firmado com idosos em busca da aposentadoria, quando o beneficio é concedido no primeiro pagamento os beneficiados repassam uma parte do dinheiro ao agenciador, estamos investigando se realmente fato de tal natureza vem acontecendo na instituição”, afirmou o Vereador Josandro Cavalcante.  

Por estes motivos e outros os vereadores decidiram convoca a responsável do posto do INSS para dar explicações na tribuna aos representantes do povo na próxima seção.
 
A parte mencionada caso queira se manifestar sobre a matéria vinculada neste site mediante o contexto dos vereadores, deverá procurar a redação.

Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta