Vereadora propõe realização de Sessão Solene para homenagear as mulheres que se destacam nas mais variadas funções

Ivoneide Bernardino, única mulher vereadora que representa o público feminino no parlamento solicitou na sessão desta terça-feira, 08,

Da redação do senaonlaine.net

Ivoneide Bernardino, única mulher vereadora que representa o público feminino no parlamento solicitou na sessão desta terça-feira, 08, que a câmara Municipal de vereadores possa realizar uma sessão solene para homenagear as mulheres que se destacam ao desempenhar diversas funções no mercado de trabalho público e privado. A parlamentar lembrou que atualmente é a única mulher na atual legislatura e reconhece a importância das mesmas na sociedade. “Queremos prestar uma homenagem a quem merece que são as mulheres de nossa cidade, elas são guerreiras, tem evoluído a todo instante, basta olharmos que elas ocupam cargos importantes no Município, inclusive aqui na Câmara Municipal”, frisou a parlamentar, destacando que em 2018 várias mulheres dos mais diversos segmentos foram homenageadas.

Ao longo de seu pronunciamento Ivoneide parabenizou os conselheiros eleitos, destacando a importância de suas funções para permitir o acompanhamento as criança e adolescentes da cidade. Informou que durante esta semana estará agendando uma reunião com o Secretário de Saúde do Estado para solicitar o funcionamento do aparelho de Radioterapia que aguarda autorização para atender os pacientes do Estado. Repudiou o aumente elevado nos talões de energia elétrica que cobra também impostos abusivos aos consumidores. “Precisamos viabilizar o mais rápido possível uma reunião com o chefe da empresa para debater o assunto, á comunidade precisa de nossa ajuda, nós somos os representantes do povo e não podemos permitir que isso continue acontecendo”. Disse.

Apresentou oficio a gerência do Banco do Brasil pedindo informações sobre qual o motivo da Agência não estar mais recebendo os documentos relacionados á veículos no município e finalizou sua fala se solidarizando aos familiares do professor “Doca” e do senhor capelão pela perda e dores  imensuráveis que é a partida de um ente querido.

 

 

Deixe seu comentário

comentários