Vereador Zenil reivindica a construção de uma nova ponte no ramal do 15

O vereador Zenil do PPS, enviou ofício solicitando do Prefeito Nilson Areal, a construção de uma nova ponte no ramal do 15, sobre o igarapé do Cassirian

zenil_45564847.jpg

O vereador Zenil do PPS, enviou ofício solicitando do Prefeito Nilson Areal, a construção de uma nova ponte no ramal do 15, sobre o igarapé do Cassirian. De acordo com o vereador, foram repassadas informações de que toda a madeira necessária já foi retirada para a referida construção, resta ao prefeito autorizar e encaminhar equipe para que seja iniciada a construção, evitando, assim, os transtornos àqueles que necessitam trafegar pelo respectivo ramal, que temem as más condições da velha ponte ali existente, e inclusive oferece o grave risco de acidente a todos que se necessitam passar por ela.
Encaminhou também ofício à Coordenadora Estadual do Programa Luz para Todos, Nádima Fárias, solicitando informação sobre o motivo que levou à paralização da implantação do “Luz para Todos” nos ramais do 15 e 25, do Projeto de Assentamento Cassirian, em Sena Madureira, e quando serão reiniciados os serviços nos citados ramais. Nesse sentido solicitou ainda informações quanto a não conclusão dos serviços no ramal do Abelhal, que desde 2007 foram abandonados sem a devida conclusão.
Em um outro ofício, solicitou da Secretária Adjunta de Educação Maria Luiza de Assis Pereira, informações sobre o processo de recuperação das escolas rurais do município, a preocupação do vereador deve-se a aproximação do período chuvoso que torna impossível o transporte de material para a reforma dos prédios. Requereu ainda esclarecimentos sobre a forma que serão recuperadas as escolas, se serão através de licitação ou outra modalidade devidamente legal, para que se possa constatar a correta aplicação dos valores repassados.

Edição 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta