Vereador Zenil apresenta indicação solicitando contratação temporária de serventes e merendeiras

O Vereador Zenil do PPS, apresentou na última seção realizada na Câmara Municipal, indicação solicitando do Poder Municipal a contratação temporária imediata de serventes e merendeiras para atuarem nas escolas...

zenil.jpgO Vereador Zenil do PPS, apresentou na última seção realizada na Câmara Municipal, indicação solicitando do Poder Municipal a contratação temporária imediata de serventes e merendeiras para atuarem nas escolas do interior e que estas pessoas sejam da própria comunidade onde a escola é localizada, para facilitar e não correr riscos de possíveis imprevistos. Afirmou também que não é justo o professor ter que lecionar e fazer merenda ao mesmo tempo.

Zenil também demonstrou preocupação com a quantidade de médicos existentes no município, de acordo com o vereador o Poder Municipal tem que de imediato contratar mais profissionais para atuarem em Sena Madureira, que conta atualmente com 7 profissionais e 10 enfermeiros.

Da rede municipal temos uma média de 3.400 habitantes por médico e 2.300 habitantes por enfermeiros em quanto a media nacional é 595 habitantes por médico, finalizou o Vereador Zenil.

Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta