Vereador solicita que Decreto do Executivo que impede pagar o terço de férias dos servidores seja alterado    

O vereador Charmes Diniz (PP), iniciou sua participação na sessão desta terça-feira (02),

Da redação do senaonline.net

O vereador Charmes Diniz (PP), iniciou sua participação na sessão desta terça-feira (02), solicitando do executivo municipal que este possa alterar o Decreto que impede de pagar 1/3 de férias dos servidores públicos municipal. No tocante a está informação o parlamentar destacou que uma lei precisa ser criada para alterar decreto para que o servidor seja beneficiado, “Quero aqui mencionar que o pagamento do terço das férias dos servidores precisa ser alterado assim, as pessoas terão como receber suas quantias.”

Charmes aproveitou o ensejo para solicitar também informações sobre a obra da Feira Livre, se esta já foi encerrada ou está em fase de conclusão. Ainda na tribuna o parlamentar solicitou o melhoramento ramal do Lauriano. “Os produtores rurais esperam ansiosamente por este benefício, isso permite a eles se deslocarem até à cidade e também escoar suas produções em tempo hábil, acredito que toda ajuda é importante e obter informações de como estes trabalhos serão efetuados é muito importante ao homem do campo.” Disse.

O vereador pediu ainda no parlamento informações sobre a realização de uma capacitação direcionada aos servidores da área administrativa na parte de contabilidade do poder público municipal que chegou mais de quatro mil reais. ”Gostaria de saber se é permitido a liberação de parte do recurso da capacitação para  custear o pagamento á companhia de Eletricidade, onde apenas 15 mil foram utilizados na formação.” Cobrou.

Charme Diniz, parabenizou o secretario da Sensur que vem respondendo pontualmente seus pedidos e ofícios. Finalizou sua participação salientando que vai continuar trabalhando com ética e responsabilidade na casa sempre pautado no bem estar da população que reside na zona urbana  e rural do município.

 

Deixe seu comentário

comentários