Vereador recebe informações que Ramal do Sacado não será reaberto por questões politicas

Charmes Diniz fala na tribuna que foi  informado que o Ramal do Sacado não será reaberto por questões politicas

Da redação do senaonline.net

O vereador Charmes Diniz iniciou sua fala na tribuna da casa do povo, falando que foi informado sobre a realização de uma reunião, onde foi decidido que o ramal do Sacado não será reaberto pelo executivo por questões politicas. “O motivo da não reabertura do ramal e pura questão politica, não faço parte da base de sustentação do poder público municipal na câmara, naquela localidade mora alguns de meus familiares, por isso o direito ter o ramal reaberto lhes foi impedido. Isso é inadmissível.” Disse parlamentar.

Ainda na sessão desta terça-feira (20), Charmes Diniz apresentou um oficio ao Comando da Policia Militar do Município pedindo informações de quem são os dois policiais que compõe a Comissão Paritária de Controle dos Recursos Oriundo do Convênio celebrado entre a Prefeitura e o estado através da Policia Militar. Na oportunidade esteve apresentando um ofício ao Secretário de Planejamento pedindo o nome dos três servidores que também fazem parte da Comissão Paritária dos Recursos.

O parlamentar finalizou sua participação na tribuna dizendo que é firme em seu propósito politico e que vai continuar realizando seu trabalho sempre pautado na ética e responsabilidade.

 

Deixe seu comentário

comentários