Vereador Railton Ramos pede prioridade na reabertura do ramal Santa Inês

O vereador Railton Ramos (PSB) encaminhou um ofício ao secretario de obras, Tião Lucena, pedindo que ele possa dá prioridade este ano na reabertura do ramal da Santa Inês,

O vereador Railton Ramos (PSB) encaminhou um ofício ao secretario de obras, Tião Lucena, pedindo que ele possa dá prioridade este ano na reabertura do ramal da Santa Inês, localizado no ramal do 16.

Segundo o vereador, as famílias que residem naquele ramal precisam retirar suas produções e como a intenção do ramal não é tão longa o serviço pode ser feito em poucas horas.

Outro documento encaminhado ao secretário Tião Lucena foi solicitando que ele possa reformar uma ponte de madeira que cruza um dos igarapés na comunidade do 16. Segundo Railton Ramos, a ponte atual está sem condições de acesso aos veículos que trafegam naquele ramal colocando em risco a vida das pessoas.

O vereador ainda encaminhou ofício ao secretário da SEMSUR, Milton Pinheiro, pedindo o serviço de limpeza na estrada que dá acesso a comunidade da boca do caeté. De acordo com ele, a estrada está tomada pelo matagal colocando em risco a vida dos alunos e das famílias residentes naquele local.

Finalizou agradecendo a presença de todos os pares e assistentes do plenário, salientando que continuará lutando pela população.

Da Redação.

Deixe seu comentário

comentários