Vereador parabeniza promotoria pela ação que obriga Energisa a instalar posteamento no bairro Neném das Neves

O vereador Charmes Diniz foi o primeiro a fazer uso da palavra na volta aos trabalhos do legislativo na tribuna, após o recesso parlamentar.

Da redação do senaonline.net

O vereador Charmes Diniz foi o primeiro a fazer uso da palavra na volta aos trabalhos do legislativo na tribuna, após o recesso parlamentar. Durante sua fala parabenizou a Promotoria de Justiça pela ação que obriga a Energisa a fazer o posteamento no bairro Neném das Neves. “Quero aqui destacar que é muito importante a ação que vai permitir que os moradores que residem no bairro Neném das Neves saiam do embaralhados de fios e tenham uma instalação de energia digna e segura em suas residências, essa é um reivindicação antiga que agora vai chegar a quem tanto esperava por este beneficio.” Destacou.

O parlamentar apresentou ainda na sessão desta terça-feira (13), um ofício ao secretário de produção pedindo uma explicação sobre o corte de energia na CAGEACRE que foi desligada sem que os produtores fossem avisados. “Vários trabalhadores rurais que vieram com suas produções foram surpreendidos com as máquinas paradas e tiveram que pagar para beneficiar seus produtos, isso é inadmissível e um descaso com o homem do campo.” Disse.

Mencionou que presenciou a angustia de uma moradora rural que estava há dias no hospital tentando sarjar um abscesso, “ uma produtora rural estava com muitas dores e o pé inchado, apenas um médico atende na unidade hospitalar do município. Graças ao empenho do Dr. Henrique a produtora foi atendida e aqui quero parabenizá-lo.” Ressaltou.

Frisou que é contra o desrespeito do prefeito com alguns parlamentares da casa e finalizou sua participação na sessão dizendo que quando se assume um poder como gestor se faz necessário esquecer o que foi deixado pelas gestões anteriores. Na oportunidade Charmes Diniz salientou que ao assumir a presidência da Câmara Municipal sanou todas as dividas e reformou com recursos próprios.

 

Deixe seu comentário

comentários