Vereador Mano Rufino pede contratação de psicóloga para Unidade Sócio – Educativo de Sena Madureira

O vereador Mano Rufino do (PR) apresentou na última seção realizada na terça feira vários ofícios, um deles foi direcionado ao presidente do Instituto Sócio-Educativo do Acre Cássio Silveira Franco,...

mano_rufino_postagens.jpgO vereador Mano Rufino do (PR) apresentou na última seção realizada na terça feira vários ofícios, um deles foi direcionado ao presidente do Instituto Sócio-Educativo do Acre Cássio Silveira Franco, solicitando a contratação de uma psicóloga para atender a demanda dos adolescentes reclusos na unidade de Sena Madureira, de acordo com o vereador o acompanhamento da profissional irá contribuir para a reintegração dos mesmos a sociedade.

Outro ofício foi direcionado ao secretário municipal de administração e finanças Nelson Sales, solicitando com urgência a sinalização em todas as praças municipais, sinalizando a proibição de tráfego de ciclista no local, uma das justificativas do vereador é que a grande quantidade de ciclistas coloca em risco a vida das crianças que brincam nas praças no final da tarde. A polícia militar é quem ficaria responsável pela ronda nos locais.

Dando continuidade o vereador enviou outro ofício ao secretário de serviços urbanos Juza Bispo solicitando a limpeza em todas as áreas dos postos de saúde da rede municipal. E que o mesmo serviço seja realizado nas escolas da rede municipal. Além da limpeza pediu que seja substituídas todas as lâmpadas queimadas do Bairro Cidade Nova.valendo também para a praça João Balaio, solicitou ainda que, o secretário realize o serviço de limpeza no Bairro Ana Vieira e Cristo Libertador,  Mano Rufino em pronunciamento no grande expediente agradeceu a presença do público na galeria e finalizou seu pronunciamento.

 
 
Ronaldo Duarte  

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta