Vereador Mano Rufino apresenta indicação em defesa dos freteiros de Sena Madureira

Vereador Mano Rufino apresentou no plenário da Câmara Municipal na última seção de terça-feira (10), indicação solicitando do poder municipal que seja construído em caráter de urgência uma parada para...

mano_rufino.jpgVereador Mano Rufino apresentou no plenário da Câmara Municipal na última seção de terça-feira (10), indicação solicitando do poder municipal que seja construído em caráter de urgência uma parada para os taxistas e freteiros denominados os “pampeiros da cidade”, na Rua Padre Egídio, ao lado da Praça 25 de Setembro.

De acordo com o vereador esta parada irá facilitar a vida dos citados que além de ficarem expostos ao sol enfrentam chuvas, dificultando o trabalho de todos da classe.
 
O vereador encaminhou ainda, um ofício à Reitora Olinda Batista da Universidade Federal do Acre, solicitando que a mesma possa participar de uma audiência pública para discutirem a possibilidade da implantação de novos cursos de nível superior em Sena Madureira. E que os 175 mil reais alocados pelo Senador Sibá Machado sejam utilizados na implantação desses novos cursos.

Finalizou agradecendo a participação do público e do Promotor Adenilson de Souza.

 
 
Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta