Vereador Josandro afirma “Nilson Areal pode estar desviando recursos da saúde”

O Vereador Josandro do PSDB de Sena Madureira, apresentou dados sobre os recursos repassados pelo Ministério da Saúde à Prefeitura Municipal de Sena Madureira nos últimos 4 meses

image00856.jpgO Vereador Josandro do PSDB de Sena Madureira, apresentou dados sobre os recursos repassados pelo Ministério da Saúde à Prefeitura Municipal de Sena Madureira nos últimos 4 meses, e a credita que os recursos podem estarem sendo desviados pelo Prefeito Nilson Areal.
Confira a planilha do montante de recursos repassados pelo Ministério da Saúde à Sena Madureira nos últimos 4 messes.

 

documento_sade_25464854.jpg

 

Clique na imagem pra ampliar.

Não só o dinheiro da saúde como também os recursos repassados para as obras da reforma do antigo mercado velho que de acordo com o vereador, as informações repassadas à população é que faltaram recursos e estariam aguardando mais repasses, provou com documento do CGU que todo o valor já foi repassado para construção da obra. Confira o documento na integra apresentado pelo vereador em plenário.
documento_grande_34165454_copy.jpg 

Josandro não consegue entender como a saúde vai tão mal, falta remédios nos postos, os agentes de saúde recebem com atraso, os postos não tem seque um nebolizador, e os recursos todos são repassados, como se pode conferir no documento enviado a seu gabinete pelo Ministério da Saúde.
A obra do mercado velho está parada há mais de 3 meses, e o dinheiro já foi liberado, há suspeitas de desvio, afirmou Josandro na tribuna da Câmara Municipal na seção de ontem (2).

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta