Vereador Jacamim pede providencias com relação às Obras na Orla do Mercado

Ao fazer sua participação na tribuna o vereador Jacamim apresentou um oficio ao secretário de Obras do Município

Da redação do senaonline.net

Ao fazer sua participação na tribuna o vereador Jacamim apresentou um oficio ao secretário de Obras do Município pedindo providências com relação aos serviços da obra da construção de uma Orla no antigo mercadão de Sena Madureira, que, segundo o parlamentar está desmoronando e ameaça atingir as casas dos moradores das proximidades. “Quero aqui lembrar que a prefeitura deu início a construção da orla localizada nas proximidades do rio há alguns dias atrás e até o momento os serviços estão paralisados e virou uma preocupação aos comerciantes e a quem reside no local”. Disse

Jacamim ainda por meio de oficio encaminhado ao secretário de obras solicitou que este venha enviar uma resposta concreta ao parlamento no tocante as ruas onde foram feitas a base e até o momento ainda não foram asfaltadas. “Quero uma resposta sobre estes serviços, muitas ruas estão nesta situação e precisam ser melhorada para permitir uma melhor trafegabilidade á população, precisamos saber de prazo para que possamos responder as reivindicações dos moradores”.  Cobrou.

O parlamentar apresentou também um oficio ao secretário de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano, Thiago Caetano, pedindo que possa ser estudado um meio para que o setor venha reformar o fundo da Balsa que dá acesso aos moradores da Boca do Caeté que utilizam este meio de transporte fluvial para realizarem suas atividades diárias e finalizou sua participação pedindo ao secretário de Saúde do Município  Daniel Herculano o planejamento para a realização das ações do Programa Saúde Itinerantes as famílias ribeirinhas da região.

Deixe seu comentário

comentários