Vereador JACAMIM pede melhorias em ruas e providências na encosta do porto do Novo Mercado

O vereador Jacamim, ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira (19) na Câmara Municipal,

Da redação do senaonline.net

O vereador Jacamim, ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira (19) na Câmara Municipal, solicitou na tribuna que o executivo por meio da secretaria de obras venha garantir os serviços de melhoramento nas ruas entre elas Travessa Vila Militar e Sargento Souza que necessitam de melhorias. “A trafegabilidade nestas ruas esta complicada, as pessoas que ali transitam diariamente, precisam de uma atenção especial do executivo para o melhoramento das vias. Aqui pedimos muito pelos serviços de melhoramento de ruas e aguardamos uma resposta as nossas reivindicações. Meu papel é fiscalizar”. Concluiu.

Ainda no seu pronunciamento Jacamim pediu providências com relação à encosta no porto do mercado que está desmoronando e causando transtornos aos comerciantes e pessoas que residem nas proximidades do local. Sabíamos que a obra de contenção do Novo Mercado precisava de uma atenção especial, o que já estava previsto aconteceu: “Segundo nos foi informado por alguns dos comerciantes após vistoria feita no local o Corpo de Bombeiros está solicitando a desocupação imediata dos comerciantes. Com isso, todos terão que desocupar os boxes que ficam próximos à obra. Temos ali pais de família que precisam trabalhar. Uma providência precisa ser tomada pelo poder público municipal, as pessoas não podem ser prejudicadas. A obra está dificultando também a subida e descida de quem precisa usar o porto que fica nas proximidades da obra. Isso é inadmissível”.  Desabafou o parlamentar.

JACAMIM ainda em seu pronunciamento pediu informações se a prefeitura vai ou não cuidar da Balsa da Boca do Caeté e finalizou sua participação na tribuna destacando que ele e outros vereadores da base de oposição estarão em agenda de reuniões em Rio Branco no DERACRE reivindicando a reforma da Balsa.

 

Deixe seu comentário

comentários