Vereador Jacamim cobra melhoria em ruas da cidade e diz que foi contra a demolição do prédio da CAGEACRE   

O vereador jacamim apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira, (12), o drama vivido por moradores da travessa Vila Militar, Quintino Bocaiúva nas proximidades do hospital,

Da redação do senaonline.net

O vereador jacamim apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira, (12), o drama vivido por moradores da travessa Vila Militar, Quintino Bocaiúva nas proximidades do hospital, Manoel Firmino no bairro Jardim Primavera e outros que estão ficando intrafegáveis com o inicio do período chuvoso, “A secretaria de obras precisa tomar as devidas providências para solucionar os problemas enfrentados pelos moradores que precisam transitar diariamente pelas vias para efetuarem suas atividades. É necessário que sejam realizados o mais rápido possível a pavimentação asfáltica destas ruas, ou pelo menos uma operação de tapa buracos para tiara estes moradores da lama. É inadmissível que na terceira maior cidade do Estado, tenha cidadãos morando em uma situação tão precária como essas pessoas que residem nestas ruas”. Desabafou o parlamentar.

Jacamim cobrou também na tribuna agilidade pra melhorar a ponte do Igarapé Catiano. Disse que foi contra a demolição do prédio da CAGEACRE e teme que muitos produtores sejam prejudicados por não ter onde armazenar suas produções. “Fico preocupado com nossos produtores que além de enfrentarem dificuldade para plantar e colher agora não terão onde armazenar seus produtos, fico preocupado também em saber que a pessoa que vai está no setor que visa cuidar do homem do campo é o mesmo que quando atuava em outra secretaria mandou roçar uma pequena plantação de feijão, vai entender, “ indagou o vereador.

Deixe seu comentário

comentários