Vereador Hermano Costa Filho afirma que mesmo sem mandato dará continuidade no projeto que reuni tod

Facebook Twitter WhatsApp Facebook Messenger O vereador e professor Hermano Filho realiza todos os anos o encontro de todos os times do interior em Sena Madureira, este ano 52 times...

hermano.jpgO vereador e professor Hermano Filho realiza todos os anos o encontro de todos os times do interior em Sena Madureira, este ano 52 times participaram do décimo primeiro encontro, realizado no campo do grêmio no mês de outubro. Totalizando mais de 4 mil pessoas entre jogadores e torcedores durante 3 dias de festa.

 

O mandato de vereador do professor acaba este ano já que não quis mais concorrer à reeleição, a reportagem do SenaOline.net entrou em contato com Hermano Filho e perguntou-lhe se daria seguimento com seu projeto esportivo para os atletas do interior? Respondeu que futebol para ele é mais do que paixão mesmo sem mandato político irá buscar apoio junto ao governo do estado e do prefeito Nilson Areal para dar continuidade no projeto que já é tradição no município.

Outra pergunta feita ao professor foi a respeito se daria continuidade a sua carreira política? Respondeu que “sim, pretendo ser um dia prefeito de Sena Madureira terra onde nasci e amo de coração”, finalizou.

 

Ronaldo Duarte 

 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta