Vereador diz respeitar quem é a favor, mas é contra a derrubada do prédio da CAGEACRE.

O vereador Josandro Cavalcante um dos parlamentares bastante atuante no legislativo mirim,

Da redação do senaonline.net

O vereador Josandro Cavalcante um dos parlamentares bastante atuante no legislativo mirim, usou sua participação na última sessão do dia 18 de Junho para destacar que é contra a destruição do prédio da CAGEACRE uma vez, que o prédio é bastante importante aos produtores rurais que há anos utilizam o espaço para armazenar suas produções. O parlamentar mencionou que a destruição do prédio será um desperdício com o dinheiro público desta cidade já que este está avaliado em mais de R$ 600.000.

“Quero aqui deixar bem claro que por mim existiria uma escola em cada bairro, acredito que a educação é o melhor caminho para garantir um futuro próspero as nossas crianças, adolescentes e jovens. Sou efetivamente a favor da construção da Escola, mas não posso aceitar é a destruição de um patrimônio que tanto serviu para o armazenamento da produção dos agricultores desta cidade é lamentável demolir o prédio, não vou compactuar com isso” . Acrescentou.

Vale destacar que a pauta é polêmica e vem causados debates no parlamento. Os agricultores lutam contra a prefeitura para que o prédio não seja demolido. Ao se pronunciar com relação a atitude da Energiza de não querer fazer valer o projeto aprovado na Câmara que trata da proibição do corte de energia nos finais de semana, Josandro disse que se a empresa acha que o feito é ilegal que a mesma vá para justiça o que não pode acontecer é deixar vários bairros da cidade em um verdadeiro emaranhado de fios. ” A empresa precisa oferecer um serviço de qualidade ao invés de querer barrar um projeto desta casa”. Informou.

Deixe seu comentário

comentários