Vereador diz que governo ainda não pagou servidores da saúde em Sena

O vereador Railton Ramos, durante seu pronunciamento na tribuna da câmara municipal, disse que o governador precisa sanar suas dívidas com uma parte dos servidores da saúde que trabalham no...

O vereador Railton Ramos, durante seu pronunciamento na tribuna da câmara municipal, disse que o governador precisa sanar suas dívidas com uma parte dos servidores da saúde que trabalham no hospital João Cancio Fernandes, que estão com mais de três meses sem receberem seus salários e muitos já estão passando por dificuldades em comprarem seus alimentos e o governo não da sequer uma explicação para estes servidores.

Railton pediu da mesa diretora que possa encaminhar um ofício ao secretário estadual de saúde, pedindo informações o porquê ainda não efetuou o pagamento destes servidores.

O vereador também questionou o governo em relação ao caminhão do sindicato dos trabalhadores que foi levado pelo governo, sem da às devidas explicações aos produtores rurais de Sena Madureira, que agora ficam sem transporte para retirarem suas produções no inicio do verão.

O vereador finalizou seu pronunciamento elogiando o prefeito Mazinho Serafim pelo empenho em resolver o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro dívida deixada pela administração anterior.

Da redação.

Deixe seu comentário

comentários