Vereador começa a organizar o sorteio do dia 20

O Vereador Wanderley Zaire, PP, se reuniu com sua equipe na última quarta-feira, para organizar o sorteio mais esperado de todos os meses, mais de 900 famílias concorrem em busca...

wanderley_6546465.jpgO Vereador Wanderley Zaire, PP, se reuniu com sua equipe na última quarta-feira, para organizar o sorteio mais esperado de todos os meses, mais de 900 famílias concorrem em busca de serem contempladas com 50 reais, doados de seu salário.

De acordo com vereador, está cumprindo sua palavra e não tem preço a satisfação de ver famílias carentes podendo suprir suas necessidades de imediato. No total 1700 reais correspondentes a mais da metade do salário do vereador serão entregues a população, que já começa a chamar Wanderley de “o pai dos humildes de Sena Madureira”.

Marta da Silva Cunha, 45 anos, residente no Bairro da Invasão, afirmou a nossa reportagem que ele realmente é o pai dos humildes, não tem amor a bens materiais, o que importa é ver eu e mais famílias carentes podendo levar para casa alimento para os nossos filhos, sei que não é o suficiente, mas para quem não tem dinheiro todo dia, esta ajuda é de bom tamanho, quero que Deus abençoe o Wanderley, ele é merecedor, o coração dele é do tamanho da pobreza do Município de Sena Madureira, finalizou.
 
O sorteio deste mês acontece dia 20 às 8 horas da manhã, no pátio da Câmara Municipal, a população em geral elogia a atitude do vereador nos quatro cantos da cidade.

Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta