Vereador Canário critica administração municipal por querer pagar salário atrasado em dez parcelas

Ele pediu que a Prefeitura faça um esforço e pague os servidores de uma só vez

Redação Senaonline.net


O vereador Canário (PV) voltou a defender os funcionários públicos da Prefeitura que ainda não receberam o salário referente ao mês de dezembro de 2016. Na sessão de terça-feira desta semana, ele pediu que a Prefeitura faça um esforço e pague os servidores de uma só vez e não em dez parcelas como foi proposto pelo prefeito.

“Considero uma falta de respeito e consideração o que estão fazendo com os funcionários. Já faz mais de um ano que eles lutam pra receber esse salário e vem uma proposta dessa. Estamos reivindicando que a Prefeitura pague o salário de uma só vez e não com várias parcelas. Vamos esperar que as providências sejam tomadas”, comentou.

Numa negociação com os funcionários, a Prefeitura conseguiu pagar os três primeiros lotes, mas o quarto e o quinto ainda não foram quitados.

Ainda durante a sessão, Canário apresentou um ofício ao secretário de obras solicitando melhoramento no Beco do Bozó, situado no Bairro Bom Sucesso. “Pedimos que seja colocado pelo menos concreto nesse beco, pois os moradores vem enfrentando muitas dificuldades”, relatou.

O parlamentar também pediu ao setor competente que possa providenciar a implantação do Programa Luz para Todos no Ramal da Volta Grande, rio Caeté.

Por fim, Canário falou sobre a situação de mais de 100 famílias que correm o risco de serem despejadas do seringal São Francisco, área que está sendo reivindicada pelos indígenas. “Alguma coisa tem que ser feita para ajudar esses moradores”, enfatizou.

Deixe seu comentário

comentários