UM CAOS: Problema da VIVO em Sena só deve ser resolvido na semana que vem

O serviço voltará a funcionar dentro da normalidade a partir do dia 14 de novembro às 12 horas

Edinaldo Gomes


Há dias a população de Sena Madureira vem reclamando copiosamente da Vivo, operadora de telefonia celular. Isso porque a dificuldade é grande para se completar uma ligação, além das mensagens via SMS que nem sempre são enviadas a contento.

Na Câmara Municipal, o vereador Tom Cabeleireiro denunciou o problema, cobrando uma explicação por parte da empresa. “Estamos vivendo um verdadeiro caos com relação à Vivo. Mas, no final do mês eles mandam a conta e se o contribuinte não pagar tem o nome levado ao Serasa ou SPC. A População de Sena Madureira precisa de uma resposta”, comentou.

O morador Raimundo Marques de Souza paga mensalmente 57 reais em um plano da operadora e adianta que está arrependido. “Não tem condições de continuar nessa operadora. Se for uma emergência a pessoa morre e não consegue fazer a ligação pra chamar socorro. Um verdadeiro descaso”, frisou.

Diante das inúmeras denúncias, o Procon de Sena Madureira, representado pela senhora Carina Castro, notificou a empresa Vivo cobrando as devidas explicações.

Por meio de uma nota, a operadora apresentou a seguinte resposta: “Houve um problema técnico da operadora Vivo nessa região, foi feito um registro de falha técnica por conta das chamadas mudas. A Vivo informa a este órgão e quem mais interessar que estão sendo tomadas as devidas providências e que o serviço voltará a funcionar dentro da normalidade a partir do dia 14 de novembro às 12 horas”.

Deixe seu comentário

comentários