Travesti acreano faz sucesso na Europa

Ele abalou Sena Madureira nos anos 80 quando decidiu assumir sua homossexualidade em praça pública e em cada canto daquela cidade. Remarque de Queiroz Costa Filho, o Remarquinho agora é...

travesti010209.jpgEle abalou Sena Madureira nos anos 80 quando decidiu assumir sua homossexualidade em praça pública e em cada canto daquela cidade. Remarque de Queiroz Costa Filho, o Remarquinho agora é Lana Piovani e mora na Europa, em uma cidade de nome Lugo Província. Em uma entrevista bem humorada e ao mesmo tempo melancólica, Lana fala sobre sua vida atual, da família e de sua terra natal.

Remarquinho, filho de tradicional família senamadureirense, diz que se arrepende de ter causado tantos constrangimentos às pessoas que ama. O pai, Remarque Queiroz, foi prefeito em Sena Madureira na década de 70 e morreu sem aceitar a opção sexual do filho.

“Me arrependo de ter feito sofrer os meus pais, mas quero que eles saibam que tudo que fiz foi pra sobreviver em uma sociedade corrupta e medíocre”, justifica.

Durante o tempo em que viveu em Sena, Remarquinho conquistou muitos amigos que se lembram dele com muito carinho. “Quero vê-lo de novo. Ele é uma figura muito bacana e estou com saudades, diz o amigo Josafá Brandão.

Joseline Anute, amiga de infância de Remarquinho disse que estava ansiosa para ver suas fotos publicadas no Internet. Outros amigos de sala de aula, como é o caso da administradora de empresas Sandra Pinheiro, também gostaria de ver seu novo visual.

 
Wania Pinheiro

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta