Trânsito em Rio Branco fica mais difícil a cada dia

O grande número de carros e motocicletas que se multiplica na Cidade de Rio Branco, vem colocando em risco a vida de muitas pessoas que se tornam vítimas do trânsito...

engarafamento.jpgO grande número de carros e motocicletas que se multiplica na Cidade de Rio Branco, vem colocando em risco a vida de muitas pessoas que se tornam vítimas do trânsito tumultuado na capital acreana. A cada dia que passa, circular pelas ruas de Rio Branco não é tarefa fácil. O congestionamento começa cedo, deixando condutores tensos e totalmente envolvidos num clima de estresse que já faz parte do cotidiano acreano. Devido a essa realidade, o número de acidentes também aumenta.

O estacionamento é outro exercício complicado, que tira os motoristas das normas de trânsito, em pleno centro da cidade. Calçadas e outros desvios às margens das ruas servem como uma forma de solução para quem deseja fugir da rotina das grandes cidades. Com isso, empresas privadas aproveitam para faturar e investir mais em estacionamentos particulares.

Gessiane Costa

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta