Trabalhos continuam na Balsa da Boca do Caeté

Desde o ano passado, a balsa se encontrava afundada nas águas do rio Caeté.

Redação

Vereadores de Sena Madureira e voluntários continuam trabalhando no conserto da balsa da comunidade Boca do Caeté. No presente momento, as ações se concentram nos reparos de vários buracos no casco da balsa e a expectativa é de que ainda nesta semana o problema seja resolvido.

Desde o ano passado, a balsa se encontrava afundada nas águas do rio Caeté.

Na Câmara Municipal, os vereadores de oposição cobraram do prefeito Mazinho Serafim que alugasse outra balsa para suprir a necessidade dos moradores da Boca do Caeté, porém, não foram atendidos. Com isso, os vereadores Jacamin, Canário e Charmes Diniz tomaram a iniciativa de retirar a balsa do fundo do rio e desalagar a mesma.

Segundo informações do vereador Jacamin, a parte mais difícil já foi feita. “Já conseguimos trazer a balsa à superfície. Agora estamos consertando os buracos, acredito que nesta semana estaremos finalizando os trabalhos e atravessando a balsa de um lado ao outro do rio”, destacou.

Atualmente carros e motocicletas não conseguem passar para a boca do Caeté, pois o único meio de travessia no local é uma pequena catraia pública.

Deixe seu comentário

comentários