Tentativa de suicídio ou homicídio? Tenta esclarecer a Polícia Civil

No último domingo por volta das 0 horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Bairro da Invasão, localizado na estrada do Xiburema, ao chegar no local encontrou Maria Francisca...

maria_-_184646184.jpgNo último domingo por volta das 0 horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Bairro da Invasão, localizado na estrada do Xiburema, ao chegar no local encontrou Maria Francisca Almeida, 22 anos, com uma perfuração de faca tipo peixeira no abdômen, caída dentro de sua residência. Os policias levaram a vítima para o Pronto Socorro onde foi atendida e está em observação médica.


No boletim consta que foi tentativa de suicídio, mas a mãe da vítima não acredita nesta tese, de acordo com Maria Francisca da Costa, o autor da tentativa de homicídio foi seu genro, esposo da vítima, Antonio José Vieira de Lima.

Segundo a mãe, ele há vários dias vinha jurando de matar sua filha, os familiares registram queixa contra Antonio. O Delegado Jarlen Alexandre está ouvindo todos os familiares, mas o depoimento que irá resolver o caso é o da vítima que ainda não está podendo presta esclarecimento devido a gravidade da perfuração.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta