Tentativa de homicídio no Rio Macauã

Facebook Twitter WhatsApp Facebook Messenger A Polícia Civil de Sena Madureira está na capturar do acusado Hélio Alves Peixoto, 26 anos, conhecido no mundo do crime como “Bucho de vidro”,...

espingarda_cpia.jpgA Polícia Civil de Sena Madureira está na capturar do acusado Hélio Alves Peixoto, 26 anos, conhecido no mundo do crime como “Bucho de vidro”, residente no Rio Macauã, colocação Caverna, depois de uma discussão com a vítima Francisco Silva Souza, 23 anos, por volta das 22 horas de ontem (16), se apossou de uma espingarda calibre 28 e desferiu um tiro no peito da vítima que foi socorrida por familiares e trazida ao Pronto Socorro e encaminhado a Rio Branco. O Delegado Jarlen Alexandre que está apurando o caso disse a nossa reportagem que Hélio Alves (bucho de vidro), responde por vários crimes o mais recente foi por atear fogo na casa da irmã dele, também residente naquela comunidade, e que a polícia já está na capturar do acusado que está escondido nas matas do Rio Macauã, após a prisão ele será encaminhado a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais. A vítima está no Pronto Socorro do Hospital de Base em Rio Branco, já passou por várias cirurgias mais seu estado de saúde ainda e grave.
O pai da vítima Francisco das Chagas Gomes (Neném da Caverna), disse a nossa reportagem que a vítima e acusado já tinham discutido uma vez durante uma bebedeira, mas, nunca pensou que “bucho de vidro” quisesse matar seu filho.
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta