Tentativa de homicídio no Bairro Cafezal

No último final de semana a Polícia Militar prendeu por volta das 10 horas da manhã, os adolescentes, Cleomar dos Santos Alves, 18 anos, Antenor Junior Mota de Queiroz, 18...

faca.jpgNo último final de semana a Polícia Militar prendeu por volta das 10 horas da manhã, os adolescentes, Cleomar dos Santos Alves, 18 anos, Antenor Junior Mota de Queiroz, 18 anos, e Eliudiciano Alves Valentim, todos residentes no Bairro Bom Sucesso.

Os citados depois de uma bebedeira se armaram com uma faca tipo peixeira e desferiram 3 perfurações na vítima Rodrigo Nascimento Pereira, 20 anos. Todos estavam bebendo, foi quando começaram uma discussão e a tentativa aconteceu, a vítima ficou caída no solo sendo socorrida por populares que encaminharam-na ao pronto socorro local, onde foi atendida.

As informações são que o estado de saúde da vitima é grave, o Delegado Jarlen Alexandre autuou todos em flagrante e os encaminhou para Unidade de Recuperação Social Evaristo de Moraes, aonde irão aguardar pronunciamento da justiça.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta