Tecnologia de primeiro mundo poderá deixar mais de 20 pessoas desempregadas em Sena Madureira.

Com o fechamento do antigo matadouro municipal que já era para ter acontecido no ano passado, tendo em vista que causa vários danos a população e põem em risco a...

pele_postagem.jpgCom o fechamento do antigo matadouro municipal que já era para ter acontecido no ano passado, tendo em vista que causa vários danos a população e põem em risco a saúde dos consumidores de carne no município, mais de 20 pessoas deverão ficar sem emprego na cidade, é que os responsáveis pelo abate dos bovinos não terão mais como ganhar as peles que eram trocadas pela limpeza dos animais.
 
 
 
vededor_de_pel_postagem.jpg
 
 
 
Todos os dias eles vendem mais de 150 quilos de peles para cachorros nas proximidades da feira livre dos colonos, um dos comercializadores de peles afirma que é de extrema necessidade o fechamento do abatedouro municipal, porém torcem que os novos empresários do frigorífico possam aproveitar uma boa parte dos profissionais que serão substituídos por máquinas modernas.
Enquanto o abatedouro municipal não é fechado eles continuam vendendo peles e sobrevivendo da renda, que é de aproximadamente  150 reais diário individual. 

 
 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta