Suplentes de agentes penitenciários tentam fazer parte do quadro do IAPEM

Os suplentes de agentes penitenciários do Município de Sena Madureira estão tentando convencer a Secretária de Segurança Social do Estado, Laura Acamura, que há necessidade de mais contratações tendo em...

prefeito.jpgOs suplentes de agentes penitenciários do Município de Sena Madureira estão tentando convencer a Secretária de Segurança Social do Estado, Laura Acamura, que há necessidade de mais contratações tendo em vista que a quantidade de demanda prisional aumentou em Sena.

 
 
 
 
 
 
mano_rufino.jpgOs suplentes delegaram o Vereador Mano Rufino para encabeçar esta causa e ajudar a abrir caminhos. Na sexta-feira passada os agentes e o vereador estiveram no gabinete do prefeito em busca de apoio e uniram forças na tentativa de juntos conseguirem agendar uma reunião com a secretária.

O Prefeito Nilson afirmou aos 46 suplentes de agentes penitenciários que não vai medir esforços para conseguir o agendamento da primeira reunião que irá acontecer em Rio Branco, para que seja estudadas as possibilidades de um enquadramento dos suplentes em Sena Madureira, mais precisamente na Pousada do Menor e outras casas prisionais do município.

 
 
Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta