Três sobreviventes de Tragédia na Boca do Iaco estão em recuperação no Hospital de Sena; Um será transferido para Rio Branco

São duas garotas e dois garotos, com idades entre 14 e 15 anos.

Edinaldo Gomes, do Senaonline.net


Quatro estudantes que sobreviveram a uma tragédia na tarde desta quarta-feira, 10, na região da Boca do Iaco, se encontram nesse momento no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. São duas garotas e dois garotos, com idades entre 14 e 15 anos.

De acordo com a direção do hospital, eles receberam os primeiros atendimentos e estão conscientes, mas um será encaminhado ainda hoje para a capital acreana.“Estamos dando todo o suporte necessário desde o momento em que eles deram entrada na unidade. Apenas um deles será levado para Rio Branco afim de receber atendimento especializado”, informou Michael Kelles, gerente-geral da unidade de saúde.

As vítimas estão enroladas em cobertores para aquecer os corpos.

Os estudantes estavam sendo transportados dentro uma embarcação para a Escola da Boca do Iaco quando um raio atingiu o barco. Três jovens morreram instantaneamente e o barqueiro identificado como Magneto Júnior está desaparecido nas águas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros composta por três militares, dentre os quais dois mergulhadores já iniciaram as buscas na tentativa de localizar o barqueiro, mas até agora não obtiveram êxito.

Deixe seu comentário

comentários