Só promessas e muito carnaval

O Prefeito Nilson Areal em entrevistas passadas dizia que o inverno era o culpado que não permitia a realização do serviço de recuperação das ruas e avenidas de Sena Madureira,...

image02451.jpg

O Prefeito Nilson Areal em entrevistas passadas dizia que o inverno era o culpado que não permitia a realização do serviço de recuperação das ruas e avenidas de Sena Madureira, estamos chegando a agosto e a população não está vendo frentes de serviços trabalhando, os buracos estão emendando um nos outros, ficando um vão só, quando se tapa um é com barro, não é que não esteja "quebrando o galho", mas o que fazer quando começar a chover novamente. 
 

sena_atoleiros_policia.jpg

O vento sopra a poeira, mas na lama os moradores “piam”, será que só era mais uma promessa do administrador eleito pelo povo. Nossa reportagem esteve conversando com vários moradores e presidentes de bairros e nos informaram que reclamar é pior, caso tenha um parente empregado ele logo fica de olho, mas a questão não é perseguição, sim trabalho, ele foi eleito para trabalhar e não está resolvendo nem a situação caótica das ruas de Sena Madureira. 

buraco3.jpg

“Ele só anda de carro alto, nos andamos de bicicletas ou a pé, não tenho nada contra o prefeito, mas trabalhar é preciso”, afirmou um dos presidentes de bairros que tem medo do prefeito e não quis se identificar. 
Na nossa entrevista deu para notar o medo que algumas pessoas entrevistadas pela equipe do SenaOnline.net, têm do Prefeito Nilson Areal, o motivo eles não revelaram, medo também não seria a questão, sim ação.
Tentamos contato com o prefeito, mas todas as tentativas foram em vão, o espaço fica a disposição do prefeito caso queira comentar esta matéria.
 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta