Silvano Farias destaca preocupação a respeito da reforma e ampliação do Hospital de Sena

De acordo com Silvano Farias, o deputado Alan Rick destinou 4 milhões de reais para a obra do Hospital, dinheiro esse que Sena Madureira iria perder por ingerência do governo

Redação Senaonline.net


Na sessão da noite desta terça-feira, 7, o vereador Silvano Farias (DEM), ressaltou a preocupação dos vereadores com relação à reforma e ampliação do Hospital João Câncio Fernandes. Ele se reportou sobre a ida dos parlamentares ao Ministério Público Federal, em Rio Branco, acompanhando o deputado federal Alan Rick para que os recursos não fossem perdidos.

De acordo com Silvano Farias, o deputado Alan Rick destinou 4 milhões de reais para a obra do Hospital, dinheiro esse que Sena Madureira iria perder por ingerência do governo do estado. “Quero agradecer o deputado Alan Rick e parabenizar o esforço dessa casa em lutar junto com o deputado para não perder essa verba. Felizmente o prazo foi prorrogado para que o estado apresente os projetos junto à caixa econômica federal”, enfatizou.

Silvano criticou um deputado federal do PT que esteve em Sena Madureira recentemente dizendo que o recurso para a reforma e ampliação do hospital é de sua autoria. “É muita cara de pau desse deputado. Ele passou o mandato quase todo sumido de Sena Madureira e agora quer ser o pai da criança, mas a população está atenta pra isso”, comentou.

Em sua análise, o Hospital precisa realmente dessa intervenção dadas as condições atuais. “Todos nós sabemos que o hospital se encontra em situação precária. Esperamos que o estado faça a sua parte e inicie a obra o quanto antes porque o dinheiro já está na conta”, completou.

RAMAIS

Em outra parte de seu discurso, Silvano Farias falou sobre a questão dos ramais, se referindo a um recurso na ordem de 900 mil reais que será liberado para Sena. Nesse sentido, o vereador pediu que sejam implantados bueiros e que também sejam construídas pontes nos ramais para facilitar o acesso dos moradores.

Deixe seu comentário

comentários