Servidores até agora ainda não receberam seus salários.

O vereador Silvano Farias encaminhou ofício ao poder municipal pedindo uma reunião com o secretário de finanças e com a presença do prefeito,

O vereador Silvano Farias encaminhou ofício ao poder municipal pedindo uma reunião com o secretário de finanças e com a presença do prefeito, para juntos encontrarem uma solução na efetuação do pagamento dos servidores da educação que até o momento ainda não receberam seus salários referente ao mês de dezembro do ano de 2016. Segundo o vereador a dívida é da prefeitura e o gestor tem que arcar com a responsabilidade, honrando com os servidores que trabalharam e ainda estão sem receber.

Silvano também demostrou preocupação com o pagamento do salário, referente ao mês de dezembro, segundo o vereador o prefeito deve economizar e cortar gastos para não faltar com salários e décimos dos servidores.

Silvano encaminhou ofício para o prefeito pedindo explicações sobre o contrato com a empresa WR, que recebeu este mês aproximadamente 130 mil reis só com material gráfico, o vereador quer saber de que forma este trabalho está sendo prestado a comunidade de Sena Madureira.

Finalizou dizendo que o município passa por uma epidemia de dengue e o poder municipal pode está gastando dinheiro público no local errado.

Ronaldo Duarte

 

Deixe seu comentário

comentários