Serviço Reservado da PM prende quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas

O Serviço Reservado da Polícia Militar de Sena Madureira cumpriu mandado de busca e apreensão em algumas residências localizadas no Bairro Cidade Nova, locais suspeitos de traficarem drogas

acusados_464684.jpgO Serviço Reservado da Polícia Militar de Sena Madureira cumpriu mandado de busca e apreensão em algumas residências localizadas no Bairro Cidade Nova, locais suspeitos de traficarem drogas. A operação foi comandada pelo Capitão Emílio Virgílio, no último sábado.
Foram presas quatro pessoas envolvidas com tráfico no município, Luciano de Oliveira, 19 anos e Richarles D’avila, mais duas mulheres, Singrid Daiana, 21 anos, e uma menor de 15 anos.

cachorra_do_bope_1654.jpgUma cadela pertencente ao BOPE, ajudou a encontrar a droga na casa de Marcelo Richarles D’avila, 7 trouxinhas de pasta base de cocaína, R$ 112 reais e dois comprovantes de depósitos, totalizando R$ 1.100 reais.
Na mesma residência a polícia conseguiu prender duas mulheres que já vinham sendo investigadas pelo reservado. Todos foram autuados em flagrante pelo Delegado Henrique Peviani, e encaminhados a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais. O Capitão Emílio salientou que esse tipo de operação no combate ao tráfico irá continuará a ocorrer periodicamente.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta