Sena tem projetos classificados para disputar na Conferência Nacional do Meio Ambiente em Brasília

As garotas Elenise Pinheiro de Souza e Antonia Rudinele Bezerra tiveram seus projetos classificados na primeira eliminatória em Rio Branco e irão participar em Brasília da Conferência Nacional do Meio...

slide_meninas.jpgAs garotas Elenise Pinheiro de Souza e Antonia Rudinele Bezerra tiveram seus projetos classificados na primeira eliminatória em Rio Branco e irão participar em Brasília da Conferência Nacional do Meio Ambiente no ano de 2009, data ainda a ser marcada pelos organizadores do evento. 
As autoras dos projetos são estudantes das Escolas Raimundo Magalhães, localizada no Bairro do 2º Distrito, e Hermínio Pessoa, localizada na Comunidade do Rio Caeté. O Secretário de Educação da rede Estadual de Ensino, Marcos Sampaio, disse a nossa reportagem que Sena Madureira está de parabéns, por ter dois projetos classificados para disputar o prêmio na capital do país, e que a primeira vitória serve de incentivo para outros alunos da rede Estadual e Municipal de ensino, que só enriquece a qualidade do ensino no Município de Sena Madureira. 
 
 Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta