Sena Madureira irá ganhar mais uma indústria

O Município de Sena Madureira irá ganhar uma indústria de beneficiamento de castanha. Está programado para ser inaugurada no mês de junho, e inicialmente irá gerar mais de 40 empregos,...

fabio_materia.jpgO Município de Sena Madureira irá ganhar uma indústria de beneficiamento de castanha. Está programado para ser inaugurada no mês de junho, e inicialmente irá gerar mais de 40 empregos, contemplando várias famílias da cidade.

 
 
 
 
 
 
mazinho.jpg O investimento é do empresário e Deputado Estadual Mazinho Serafim, que além da indústria de beneficiamento de borracha, aposta em mais um projeto que vai gerar empregos e renda na economia do município.

 
 
 
 
 
 
usina_-_operarios.jpgA indústria de castanha beneficiará também centenas de pessoas com empregos diretos e indiretos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
usina_slide.jpgO Deputado Mazinho Serafim convidou a nossa reportagem para conhecer de perto todo o processo de instalação da fábrica, mais de dez homens trabalham dia e noite para conclusão da obra no mês de junho.

 
 
 
 
 
 
 
 
usina.jpgDe acordo com o deputado, uma mega produção de inauguração será montada para realização de uma grande festa oferecida a população de Sena Madureira, que terá a oportunidade de conhecer como funciona uma indústria de castanha.

 
 
 
 
 
 
castanha_do_brasil.jpgNo ato de inauguração serão servidas aos presentes, várias comidas típicas feitas com o produto. A cidade já comenta a respeito de mais uma opção de emprego e renda em Sena Madureira.

 
 
 
 
 
 
 
 
Ronaldo Duarte 


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta