Sena Madureira irá ganhar frigorífico de primeiro mundo

Em março estará inaugurado no Município de Sena Madureira, o frigorífico localizado na estrada do Bairro do Segundo Distrito. De acordo com empresário Júnior Seda está apenas aguardando a chegada...

novo_frigorifico.jpg

Em março estará inaugurado no Município de Sena Madureira, o frigorífico localizado na estrada do Bairro do Segundo Distrito. De acordo com empresário Júnior Seda está apenas aguardando a chegada e instalação do maquinário para inauguração, o novo frigorífico irá ser responsável pelo abate bovino no município, que atualmente não dispõem de um local adequado colocando em risco a saúde da população.  
O antigo matadouro municipal será fechado por não oferecer condições e nem cumprir normas exigidas pela vigilância sanitária, Antônio da Silva relata que com a ativação do novo frigorífico os senamadureirenses terão uma carne mais higiênica e de qualidade. O empresário Júnior Seda afirmou que o projeto respeita todas as normas exigidas para o funcionamento, o consumo de carne em Sena Madureira a cada dia vem aumentando, mais de 20 bovinos são abatidos diariamente para abastecer as casas de carnes locais, Sena Madureira é um dos municípios que mais exportar bovinos para outros estados, a pecuária é forte no município.
 
Ronaldo do Duarte  

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta