Sena Madureira 116 anos: Governador parabeniza munícipes e volta a falar sobre a ponte do Segundo Distrito

Gladson Cameli enfatiza compromisso com a população

Da redação

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, a cidade de Sena Madureira comemora 116 anos de fundação. Por conta da pandemia causada pela Covid-19, não houve o tradicional Desfile cívico, nem os demais eventos festivos alusivos à data.

Por meio das Rádios ou pelas redes sociais, autoridades políticas do Acre se manifestaram enviando mensagens de otimismo para a população do terceiro maior município do Estado.

O governador Gladson Cameli gravou um vídeo em que cumprimenta todos os munícipes e fala também dos investimentos na área da saúde, educação e outras. Cameli, na mensagem, também menciona a ponte do Segundo Distrito – um sonho centenário de Sena Madureira.

“Parabéns, Sena. Ponte do Segundo Distrito, saúde, o Hospital João Câncio Fernandes que está sendo reformado e ampliado. Condições para as nossas crianças, transporte, fardamento, refeição. As minhas palavras para Sena Madureira, além de felicitar,é dizer 116 anos com o compromisso de melhorar cada vez mais a vida das pessoas e honrar o que está na constituição que é a presença do Estado e melhorar a vida de quem mais precisa”, disse o governador.

Sena Madureira foi fundada no dia 25 de setembro de 1904, pelo General José Siqueira de Menezes.

Hoje, segundo dados do IBGE, tem uma população estimada em 46.511 moradores.

Deixe seu comentário

comentários