SENA: Governo envia Helicóptero para transportar idoso vítima de acidente até o PS da capital

Ivanildo Freire Cidrão, 70 anos de idade, foi atropelado por uma motocicleta na Rua Walter Ilton Maia, Bairro Cristo Libertador

Por: Edinaldo Gomes

Na tarde desta segunda-feira, 5, o Governo do Acre designou o Helicóptero Harpia 1 para resgatar um idoso vítima de acidente de trânsito em Sena Madureira. Ivanildo Freire Cidrão, 70 anos de idade, foi atropelado por uma motocicleta na Rua Walter Ilton Maia, Bairro Cristo Libertador. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou em estado grave.

Após sua entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, o diretor da referida unidade, Jairo Cassiano, fez a solicitação e prontamente foi atendido, dada a gravidade da situação. “Por volta das 13:30 horas, o senhor Ivanildo deu entrada no PS de Sena. Naquele momento, a nossa Samu tinha saído com outro paciente para Rio Branco. Fizemos o pedido do helicóptero dada a urgência e graças a Deus fomos atendidos. Essa é a determinação do governador Gladson Cameli – não medir esforços para salvar vidas. Se Deus quiser, o quadro de saúde do senhor Ivanildo vai se reverter”, comentou.

Ao trafegar em uma bicicleta, Ivanildo Freire Cidrão, 70 anos, residente no Bairro Cristo Libertador, foi colhido por uma motocicleta. De acordo com informações, a vítima estava chegando em casa quando sofreu a batida.

O condutor da motocicleta evadiu-se do local e até o fechamento dessa matéria não tinha sido identificado.

 

Deixe seu comentário

comentários