Sena Futsal bate o Palmeiras e é campeão estadual 2018

Sena venceu o Palmeiras, de Rio Branco, por 5 x 3.

Da Redação


Jogando em casa e empurrado pelo apoio de sua torcida, o time Sena Futsal sagrou-se na noite desta sexta-feira, 23, o grande campeão do Campeonato Estadual de Futsal 2018. A decisão foi na Quadra Aurino Brito, em Sena Madureira, contra o Palmeiras, de Rio Branco.

As centenas de pessoas que compareceram ao local viram o Sena Futsal abrir o marcador logo no primeiro tempo, com Gustavo. O Palmeiras tentava esboçar uma reação, mas não conseguia encontrar o caminho do gol e sentiu muito a ausência de Daniego, seu principal artilheiro que não foi liberado por seu clube da capital para se deslocar ao vale do Iaco.

No segundo tempo, o Sena Futsal começou o jogo mais afoito e chegou a abrir três gols de diferença. Já nos últimos suspiros, o Palmeiras tentou encostar no placar com o craque Tiago, de Sena Madureira, mas não teve jeito. Placar final: Sena Futsal 5 x 3 Palmeiras.

Para o técnico campeão Jarlande, o resultado foi consequência de um trabalho firme realizado ao longo do ano. “No jogo de ida, lá em Rio Branco, empatamos em 3 x 3 e hoje, graças a Deus, fomos coroados com essa bela vitória. Dedicamos esse título à torcida Senamadureirense e a todos os nossos atletas que se esforçaram muito. Parabéns a todos. Agora é só comemorar”, comentou.

Com um papel decisivo na equipe, Keninha também falou sobre a conquista. “Muitos não acreditavam na gente, mas dentro de quadra provamos que somos capazes. Muito feliz com esse título tão importante”, destacou.

Os gols do time Sena Futsal foram marcados por: Gustavo, o goleiro Estéfesson (Duas vezes), Mateus Torres e Gotinha.

Estéfesson foi premiado como o melhor goleiro do campeonato.

A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Dimensão FM, com narração do experiente radialista M. Jota.

Deixe seu comentário

comentários