Secretário de Urbanismo pede investigação para identificar açougueiros que fazem da BR um lixão

O Secretário de Urbanismo Municipal, Juza Bispo, informou ontem a nossa reportagem que entrou em contato com Delegado Jarlen Alexandre no intuito de investigar e prender alguns proprietários de açougues...

juza_bispo.jpgO Secretário de Urbanismo Municipal, Juza Bispo, informou ontem a nossa reportagem que entrou em contato com Delegado Jarlen Alexandre no intuito de investigar e prender alguns proprietários de açougues que tentam fazer das margens da BR-364, sentido Sena/Manuel Urbano, um lixão, jogando restos de animais no local.
De acordo com Secretário, um carro de lixo é disponibilizado todos os dias para realizar a coleta dos restos em todas as casas de carnes existentes na cidade, e inadmissível que pessoas usando de má fé tomem este tipo de atitude tentando tirar a beleza dos primeiros dez quilômetros de asfalto concluídos.
O trecho é hoje um ponto turístico visitado e usado por pessoas que praticam exercícios todas as tardes, caso a polícia identifique os responsáveis os mesmos serão multados e responderam processo na justiça, afirmou Juza Bispo.

Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta