Revista, 28 tabletes de maconha são encontrados dentro da sela n°.7 da URS de Sena Madureira

Os agentes de segurança realizaram uma revista no último domingo, por volta das 15 horas,  na  Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais e encontraram dentro de uma das  selas,...

drogas.jpgOs agentes de segurança realizaram uma revista no último domingo, por volta das 15 horas,  na  Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais e encontraram dentro de uma das  selas, 28 tabletes de maconha.

 
 
 
 
 
 
 
coronel.jpgEntramos em contato com o diretor da unidade, Josinaldo de Oliveira, o mesmo nos informou que realmente os agentes encontraram 28 tabletes de maconha em uma das selas, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia e ouvidos pelos Delegado Jarlen Alexandre.

Um dos acusados assumiu a propriedade da droga, mas não obtemos os nomes dos envolvidos. De acordo com diretor, a revista irá continuar diariamente no intuito de coibir o uso de drogas dentro da unidade, salientou também que não só na Unidade de Recuperação Evaristo de Morais pessoas conseguem burlar a segurança, mas novos equipamentos de revistas estão chegando para dificultar mais ainda a entrada de drogas dentro do presídio, afirmou ainda que diminuiu a entrada e consumo de entorpecente dentro do setor em 90% após a contratação dos agentes penitenciários.

Ronaldo Duarte 


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta