Reforma e ampliação do Hospital de Sena: Governador assina nesta sexta-feira ordem de serviço

O valor total da obra ultrapassa os 12 milhões de reais

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), assinará nesta sexta-feira, 1° de novembro, a ordem de serviço para a Reforma e ampliação do Hospital João Câncio Fernandes. A cerimônia ocorrerá a partir das 15 horas em frente ao Hospital e é aguardada com expectativa pela população.

O valor total da obra ultrapassa os 12 milhões de reais, sendo proveniente de emendas parlamentares e de contrapartida do próprio governo do estado.

Na tarde desta terça-feira, 29, representantes de diversos órgãos do Governo do Estado em Sena Madureira, estiveram reunidos para o detalhamento final do evento. A reunião também contou com a presença do Articulador político do Governo, o ex-deputado estadual Nelson Sales.

Nelson Sales reafirmou o evento e aproveitou para convidar a população. “Trata-se de uma obra muito importante para a população de Sena Madureira. O governador Gladson Cameli ratifica sem compromisso com a saúde que é uma área fundamental para os moradores. Aproveitamos para convidar a comunidade a estar conosco nesse grande evento”, comentou.

Nessa obra, o Deputado Federal Alan Rick tem um papel destacado já que o mesmo destinou mais de 6 milhões de reais, via emendas parlamentares, para que o Hospital João Câncio Fernandes seja reformado e ampliado. “Essa verba estava disponível desde o governo passado, mas faltou comprometimento na execução da obra. Graças a Deus, o atual governo abraçou essa causa e brevemente a obra será iniciada”, destacou Jairo Cassiano, Gerente-geral do Hospital de Sena Madureira.

Estiveram presentes na reunião: José Vieira (SEPA), Irmão João Rodrigues (Depasa), João Pereira e Renatinho (Deracre), Augusto Areal (Imac), Josué da Silva e Ludmila (ISE), Jairo Cassiano e Elvys Danny (Hospital), Edinaldo Gomes e Edmar Negreiros (Rádio Difusora) e Moraes, representando o Ginásio Hermilton Gadelha Pessoa, além de Nelson Sales.

Deixe seu comentário

comentários