Reeducando morre após possível crise de overdose

O reeducando Nelson Augusto da Costa, 29 anos, morreu nas primeiras horas desse sábado, 19, a suspeita é que tenha sofrido uma forte crise de over dose. Os agentes sentiram...

iml656454.jpg

O reeducando Nelson Augusto da Costa, 29 anos, morreu nas primeiras horas desse sábado, 19, a suspeita é que tenha sofrido uma forte crise de over dose. Os agentes sentiram falta do reeducando na passagem de serviço por volta das 18:30h e começaram a procura-lo, foi quando o policial militar de plantão na muralha verificou alguém correndo dentro do canteiro de obras ao lado da unidade penitenciária, local inclusive onde tinha permissão para trabalhar.

Ao chegarem no local os agentes encontraram o reeducando totalmente despido e com algumas escoriações pelo corpo, devido esta correndo em uma área cheia de obstáculos e inclusive, os agentes presenciaram quando o reeducando se chocava contra um portão metálico. Aparentando ter alucinações Nelson Agusto foi conduzido às pressas para o pronto socorro do hospital João Cancio Fernandes, mas, no caminho sofreu uma parada cardio-respiratória.

No hospital os médicos de plantão iniciaram um trabalho de reanimação e após alguns minutos de masagem cardíaca e com o auxilio de alguns medicamentos o reeducando conseguiu reagir e até às 22:00 de ontem apresentava um quadro estável. Por volta das 04:00h de sofreu duas paradas cardíacas que foram controladas, mas, acabou não resistindo a uma terceira e faleceu. Nelson Agusto, estava preso a cinco anos e respondia por tentativa de homicídio.
  
O corpo será levado para a capital acreana para a realização do exame cadavérico e só depois será entregue aos familiares para a realização do sepultamento.

 

Jair Silva

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta