Rádio Difusora de Sena Madureira recebe melhorias

Além da parte da pintura, também foram comprados novos portões de ferro, visto que os antigos estavam praticamente caindo aos pedaços.

Redação Senaonline.net

A mais antiga emissora de Rádio de Sena Madureira está passando por mudanças importantes na gestão do governador Gladson Cameli. Utilizando recursos próprios, a direção local realizou serviço de pintura no prédio da Difusora de Sena como também já instalou o novo painel com a identificação da Rádio.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro, Nau Nascimento, as melhorias atendem reivindicações dos servidores e da comunidade de um modo geral. “Estamos utilizando recursos próprios da Rádio para fazer essas melhorias. Servidores reclamam que há anos não era feito um trabalho nesse sentido, por isso, não temos medido esforços para trazer as benfeitorias para a mais antiga e tradicional rádio de Sena Madureira”, comentou.

Além da parte da pintura, também foram comprados novos portões de ferro, visto que os antigos estavam praticamente caindo aos pedaços.

Para o Diretor geral, Edinaldo Gomes, é preciso otimizar os recursos que são angariados ao longo do mês. “Graças a Deus temos procurado fazer um trabalho voltado para mudar a realidade da nossa querida Difusora. Ao assumir esse desafio, recebemos reclamações dos funcionários e estamos procurando trazer as melhorias. Nosso agradecimento ao deputado Gehlen Diniz pelo apoio e, ainda, a nossa secretária de comunicação Silvânia Pinheiro. A nossa meta é poder comprar um novo transmissor para a Rádio Difusora de Sena”, completou.

Recentemente em entrevista à imprensa, o deputado federal Alan Rick (DEM) garantiu que estará destinando uma emenda de 410 mil reais para a compra de vários equipamentos para a Rádio Difusora e Aldeia FM de Sena Madureira. Esse recurso deverá ser liberado no ano que vem.

Deixe seu comentário

comentários