Radialista diz que Praia em Manoel Urbano para Festival está cheia de garrafas quebradas

O Festival de Praia em Manoel Urbano está marcado para acontecer nos dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro

Redação Senaonline.net

O radialista Gilmar Mendes Lima, da cidade de Manoel Urbano, fez uma postagem no facebook, informando que a Praia do referido município, onde ocorrerá o Festival de Praia, está cheia de garrafas quebradas, colocando em risco a integridade física dos banhistas.

O Festival de Praia em Manoel Urbano está marcado para acontecer nos dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro.

O radialista chama a atenção da comunidade para ter mais cuidado com o local que deve receber centenas de pessoas durante o evento. Confira o relato:

“Eu tive o prazer de visitar a praia onde vai acontecer o festival de praia, mas a verdade é que os banhistas não tem respeito pelo o meio ambiente e nem com os turistas que frequentam a bela praia que oferece o maior lazer, tanto para os murbanenses como para os turistas que vem se banhar nas aguas do Purus. Me deparei com tantas garrafas de cervejas quebradas,correndo riscos de vida para crianças, adultos e adolescentes. Eu acho que quem não tem respeito pela a nossa praia,nao tem respeito pela a sua própria casa porque o respeito começa da sua própria educação de casa.Isso é caso de polícia e os cúmplices deverão ser penalizados pelas leis Brasileira”, postou.

A Prefeitura da cidade deverá tomar alguma providência com relação ao caso.

Deixe seu comentário

comentários